sábado, 20 de março de 2010

O ato de incomodar


Não sabia que minha idéia em criar um blogger fosse, caríssimo leitor, seguidor e/ou amantes da internet, engendrar certo tom de incômodo para os corruptores do mundo virtual. Depois de passar por aqui mais de mil e cem navegantes lendo minhas tessituras (simples por sinal), em menos de dois meses, jamais imaginei que a arte de escrever, embora meus textos não tenham o mesmo valor dos grandes historiadores, pensadores, escritores e personalidades acadêmicas, importunasse e perturbasse tanto a um sujeito indeterminado.
Com efeito, deduzo que após terem tornado extinto meu primeiro blogger (já afirmo que ele foi somente o primeiro e que não será único) não desistirei em hipótese alguma de lectar-me e bloggar-me excessivamente em qualquer tempo verbal que for necessário com privilégio e prazer, visto que é bom saber que palavras bem concatenadas incomodam, irritam e geram ações e maus exemplos para a nossa realidade.
Infelizmente, perdem-se os comentários belíssimos dos textos, porém não se dissipa nem se perde o humor e a ironia de marchar e avante realmente continuar com tal missão. Espero continuar contigo, leitor assíduo, nesta caminhada virtual imagética e cheia de peripécias textuais.




5 comentários:

  1. Boa noite Jander!!
    Você tá mesmo fera...
    Está muito bom seu blog!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, muitos seres humanos não conseguem conviver com a alegria e sucesso alheios e o que aconteceu com seu blogger é a prova desta afirmação. Já que não podem atentar, diretamente, com a vida de determinada pessoa, esses malfeitores agem dessa maneira para atingir o outro. A melhor forma de combatê-los está ao alcance de todos: a persistência! É esse o conselho que lhe dou, não desista, siga em frente, nem que seja necessário criar três, quatro, cinco bloggers. Afinal, só aqueles que não tem o poder de escrever bem, visto que isso é valorizado no seu blogger, é que lutam com as mais infames armas, que são as de destruir o que os incomodam ao invés transformá-los.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Jander,
    Incomodamos sempre, mas o q importa é resistir e, continuar lutando!
    Avante, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca desista!! Seu blogger é muito importante para mim,nele encontro uma leitura rica, interessante e que me motiva a continuar aprendendo,quero conquistar no mínimo um pouco do que você sabe e de como você escreve.
    Beijos de sua admiradora.

    ResponderExcluir
  5. Continue semeando suas letras e colhendo a beleza de suas poesias, meu amigo! Nós agradecemos e aqueles que se incomodaram, também vão colher o que estão plantando por aí!

    ResponderExcluir