sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natalício

Nasci presépio e morri cruz.
Ganhei ouro, incenso e mirra
para que, junto com a Estrela Guia,
pudesse decorar e mudar pensamentos.
A manjedoura coberta de palha
aquecia meu coração
e natalizei-me enquanto Deus.
O seio de minha mãe
coberto de leite materno unificava a vida
agora extraordinariamente humana.
Sou Menino para proclamar o perdão entre os seres,
para aclamar palavras de salvação,
para promover amor,
para libertar das amarras da escravidão do pecado,
para juntar grandes e pequenos povos,
para falar a língua dos anjos,
para me mostrar sagrado,
verdadeiro sacrário vivo,
pão e vinho,
hóstia consagrada,
sangue AB positivo,
libertação.
Enfim, tornei-me família:
una, trina e santa.

3 comentários:

  1. Jasanf,

    Que a noite seja de paz e amor estendendo-se por todo ano de 2011.
    Boas Festas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi seu avatar junto aos amigos seguidores e vim agradecer-lhe pelo gentil compartilhamento dos meus momentos navegando. Obrigada!

    Deixo-lhe aqui metade de minha árvore, a outra está comigo para simbolizar a união do bem maior da humanidade, que é o Amor e a Paz sustentados pelos homens de boa vontade.
    Boas Festas!!

    JESUS
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor. Sucesso
    RealizaçõesLuz
    RespeitoHarmonia
    Saúde Solidariedade
    Felicidade Humildade
    ConfraternizaçãoPureza
    Amizade Sabedoria.Perdão
    IgualdadeLiberdade. Boa - Sorte
    SinceridadePaz, PazFraternidade
    EquilíbrioDignidadeBenevolência
    FéBondade.Paciência.Gratidão
    Força

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar BOM NATAL!
    Abraço dado com o coração...
    Beijinhos*

    ResponderExcluir