Oi amigo!! Difícil perdoar..humm Mas parece que quanto mais perdoamos menos duros, rancorosos e amargurados vamos ficando! É como se os ventos da felicidade voltassem a soprar a nosso favor...mas não deixa de ser a dura arte de perdoar!
O ato de perdoar pode se mostrar uma prática muito difícil de ser posta em prática por nós, seres humanos, mas é fundamental para que no fim do dia nos sintamos mais leves. O rancor e o ódio só servem para consumir aos poucos a nossa saúde e a nossa paz. Por isso perdoar 70X7 é sempre o melhor caminho, não para beneficiar os outros, mas, principalmente, você mesmo. Tenha um ótimo dia!
uau, que otimo!
ResponderExcluirOi amigo!!
ResponderExcluirDifícil perdoar..humm
Mas parece que quanto mais perdoamos menos duros, rancorosos e amargurados vamos ficando! É como se os ventos da felicidade voltassem a soprar a nosso favor...mas não deixa de ser a dura arte de perdoar!
Beijinhos
O ato de perdoar pode se mostrar uma prática muito difícil de ser posta em prática por nós, seres humanos, mas é fundamental para que no fim do dia nos sintamos mais leves. O rancor e o ódio só servem para consumir aos poucos a nossa saúde e a nossa paz. Por isso perdoar 70X7 é sempre o melhor caminho, não para beneficiar os outros, mas, principalmente, você mesmo.
ResponderExcluirTenha um ótimo dia!
Abrir mão da gente é matar o que temos de melhor para oferecer ao mundo.
ResponderExcluirIm bj querido amigo
Aí é muito. Cansa muito, quem espera tanto tempo, perde o bonde da vida.
ResponderExcluirBjux
Te momentos que perdoar é quase impossível...
ResponderExcluirbjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
Nunca abra mão de si. Isso eu aprendi. Abraço.
ResponderExcluir70 x 7
ResponderExcluirporque isso liberta
Liberta do peso que tentaram te impor, o da mágoa.
Olhar de cima, com os olhos de quem entende a pequenez do outro, é chamar para si tudo o que te pertence e não abrir mão.
È atitude que se toma com consciência da sua grandeza e não por abrir mão de si para dar à pequenez a grandeza que ela não possui.
Guardei as refelxões que você me provocou, um dia as mostrarei em um post.
Obrigada!
É meu caro. O perdão é mais doloroso pra quem tende a dar! E as vezes nada para quem o recebesse!
ResponderExcluir