Fevereiro se foi com louvor. Começa-se aqui uma nova expectativa repleta de trinta e um dias em glorificação à Marte, ao Sol, a Deus; visto que a cada crepúsculo os cardumes astrologicamente (re)inventam novos prazeres e argumentos solidificados. Março adentra para restaurar esperanças, criar laços, construir novas pontes do saber, escolarizar o “feio” e o “belo” numa única fermata e acordeom.
Não haverá dislalia nem dislexia que suporte ao poder das escrituras, já que a pena e o tinteiro juntos sacramentam a tessitura e registram sabiamente o cotidiano. Paulatinamente, resenhar a vida e documentar o desejo do coração gera um novo discurso e tudo acontece nas entrelinhas.
Assim, viva as entrelinhas por sua retórica sub-reptícia e adjacente.
Muito bom Jasanf!
ResponderExcluirOriginal seu olhar e seu texto.
Pra mim março inaugura o ano, o ano de esforço para construir, antes que dezembro traga novamente os fogos do comemorar o que deu pra ser feito.
agora vou te confessar: você sempre me manda ao dicionário, e gosto disto rsrs
Beijos
Engraçado pensar que sempre fui uma retórica, sempre abusei das entrelinhas.
ResponderExcluirAdorei seu post!!
Forte abraço e podendoo, venha conhecer o Alma do Poeta, meu blog!
Vinicius.
Uma boa noite para si.
ResponderExcluirAgradeço a sua visita e as suas palavras.
Embora professora,sou uma simples aprendiza no q.
respeita aos blogues.
A sério,eles reflectem a minha sensibilidade,o meu
respeito e carinho por todos.
Seja bem vindo!
Abraço.
isa.
Nas entrelinhas as verdades brincam de esconde-esconde. Um grande bj queridoa amigo
ResponderExcluirSuas palavras são deliciosamente complexas e seus textos expressam de forma sofisticada uma maneira totalmente diferente de enxergar o mundo(novidades para mim)!
ResponderExcluirQuando exploro a tua forma, me espanto, e percebo que tenho um caminho muito longo, até chegar a tua condição.
Saiba que na minha forma ainda primitiva de expressar e enxergar o mundo, fico muito lisonjeado com os teus comentários e a sua presença em meu blog!
Sou sincero em dizer que com eles(comentários) me sinto mais seguro e estimulado a escrever, pois neles encontro um parametro de que não estou ecrevendo incorretamente!
Muito obrigado pela tua constante presença no meu humilde espaço virtual!
NAMASTÊ!
viverei sim...vivo sugando cada minuto, segundo e centésimos... tuaa visita a minha Ilha me trouxe aqui e aqui fiquei... estou te seguindo meu novo amigo. Beijos!
ResponderExcluir