segunda-feira, 21 de março de 2011

Viva a Lu Freesz!

Caríssimos colegas blogueiros e grandes lectores dessa espaçonave de leitura virtual, hoje tudo se modificou e se renovou numa nova performance visual. Graças ao presente de Lu Freesz - http://lufreesz.blogspot.com/ meu blog ganhou um novo ar, obteve um novo desempenho artístico, um novo simulacro, um novo jeito de bloggar por meio de uma nova imagem interativa que realçasse o poder da palavra latina.
À querida blogueira Lu Freesz minhas felicitações e agradecimentos!
Muito obrigado,
Jasanf.

9 comentários:

  1. Ficou bastante agradável este seu "new look"...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado, parabéns a ambos.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Parabens! O Blog ta demais, de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito!!
    Parabéns aos dois.

    Abraço
    OA.S

    ResponderExcluir
  5. "Te desejo Nesta Semana
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferenças
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilíbrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões..."

    Bjos de boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo me gusto el cambio y mas si es para bien.
    besitos para ti, que Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  7. O que seria do mundo se não existissem os amigos, não é?

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo..
    Fiquei muito feliz em ver colocado em seu blog o mimo do dia dos Blogueiros .Hoje vou colocar na postagem do blog a Viagem ñ me foi possivel visitar a todos.
    Colocando na postagem que quiser leva.
    Quanto ao seu mimo vou colocar na lateral ainda ñ foi colocado porque é minha filha quem coloca para mim.
    Eu ainda não aprendi mexer com o blogspot.
    Uma linda noite anjo lindo beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. As casas ás vezes precisam de uma reforma...
    Bj*

    ResponderExcluir