quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novo chacra cardíaco

Circula uma energia vital nesta poesia,
trazendo o corpus da linguagem poética
emanando fluídos positivos,
engendrando uma nova performance vocal,
disfarçada no signo da letra.
Ouço sua voz bradando entre as montanhas
no seu fazer lectativo:
pura poética e nostalgia efêmera!
Contos quase de fadas
pairando em mim
uma doce e forte emoção parnasiana
de admiração e poder hipnótico contagiante
no meu chacra cardíaco,
que me balança,
que me inspira a ler,
a viajar neste rio caudaloso
em direção ao oceano.

17 comentários:

  1. Lindoooooooooo! O amor realmente nos inspira.
    Amei seu blog e já sou seguidora fiel..rs
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho virtual.
    Com certeza, estarei sempre por aqui.
    Bjsssssssssss de luz

    ResponderExcluir
  2. Olá ..

    através de amigos cheguei até seu cantinho ..

    seguindo..

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia, é lindo o escrever de quem ama! E a música (que eu adoro) entregou sua idade, hein...rs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ohhh...Amor é tudo isso e muito mais...me lembrou meu namorado...rsrs
    Muito lindo seu texto...Haja coração!!!
    beijos meu amigo...te adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!Bom dia!!

    Surpreendente sua poesia!!
    Amei!!Parabéns!!
    Lindo seu blog!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vindo!
    Beijos
    Boa quinta!

    ResponderExcluir
  6. bom dia amigo seguidor...valew pela visita,faltou comentário,mas tudo bem,se tornando um seguidor ja me ajuda um monte...o meu blog não é tão inteligente como o seu,sucesso cara,tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Bela poesia! Vim conhecer seu blog e me deparei com tanta beleza...parabéns! Já sigo...

    ResponderExcluir
  8. ...ai ai ai...
    ♥ guenta?!
    ♥ sabe nadar?! ou pelo menos boiar?!
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  9. Hipnose pura. Viajei.
    Obrigada pela visita e quanto a mim, sigo-te.
    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  10. Que poema lindo! Meu coração adorou!!!
    Gosto do que escreves e da forma como escreves.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

    Autor Miguel Unamuno
    Bjs com carinho

    ResponderExcluir
  12. Que lindo poema Jasanf
    Ahhh o amor ...
    E a musica adoroooooo, guentaaaaaa coração.

    bjos
    se cuida.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vi que você começou andou olhando e seguindo meu blog! Então estou aqui retribuindo a visita! Muito bonito seu blog! Adorei! mas creio que meu blog e meus textos não chegam a sua altura. Enão porque está me seguindo? O que no meu blog te interessou?? Ha! De qualquer modo obrigada! Voltarei sempre que puder!
    Abraços,
    Biabloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda poesia!
    Acolhe a alma, faz ter calma e emana energia positiva!

    ResponderExcluir
  15. Poesia chacral em liberdade de sentidos aprisionados nas palavras do coração... a alma espia no degredo do poema crivado de energia sentimental...

    GOSTEI!

    ResponderExcluir