quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dance comigo!

Dança comigo a noite toda!
Dança comigo, meu amor!
Suas palavras se infiltram em meus tímpanos
causando grandes devaneios insanos.
Como uma valsa ao fim dos meus sonhos na adolescência
eu me lembro de sua indumentária
e você cantando e dançando majestosamente.
Quando dançamos juntos tudo é magia, mito e sortilégio.
Dança comigo a noite toda!
Dança comigo, meu amor!
Encontro-me perdido sem sua voz,
pele macia e suas mãos a me tocar.
Estou perdido de amor, minha flor bela do campo!
Então eu danço em suas canções a noite toda de novo
para que meu violão, meus dedos em cada acorde
torne uma admirável homenagem de ternura e afeição.

9 comentários:

  1. Caríssimo! Olá! Que poesia romântica e melosa, muito bem! As vezes ouço vozes, as vezes escuto ais, são frutos de pedaços de emoções!!! bj

    ResponderExcluir
  2. A dança desfaz muitas travas da mente e do corpo. Liberta para o novo. Muito linda sua poesia!
    Boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Tan hermosa danza no puede parar , que siga para siempre
    Me encantó
    Saludos

    ResponderExcluir
  4. ...danço contigo a minha canção...ouça os meus acordes,leia a minha partitura...e está canção será a nossa melodia...
    bjks doce ♥ e ótimo fds...

    ResponderExcluir
  5. Vibrante sedução..
    a par dessa intenção..

    gostei

    ResponderExcluir
  6. Delicia de texto meu amigo!!

    Estive ausente doblog mas volto colocando tudo em dia!

    Deixo o meu forte abraço!

    Nos encontramos no Alma ou aqui!

    ResponderExcluir
  7. Romantico demais!!! Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. A dança...é a maior expressão do que o corpo quer falar.É toque...É olhar.
    Muito bonita.
    Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir