terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu estou te esperando

Fechei os olhos,
esculpindo seu rosto,
moldando sua risada
eu criei-lhe uma alma.
Em seguida desejos invadiram meu coração.
Um dia desses sonhei contigo,
mas a escultura ainda
não tinha se tornado realidade.
A esperança prospera nos corações
e invade nossa história
e a vida ganha forma.
Abri os olhos,
esperando segurar tua mão.
Um dia nossas vontades
unir-se-ão numa só carne
e as portas dos sonhos
se abrirão para a realidade,
alcançando amanhãs que cantam.
Eu estou te esperando!

13 comentários:

  1. ...psiu já to aqui...rsrsrs
    lindo...belezura de letrinhas unidas ...
    bjks doce no ♥

    ResponderExcluir
  2. A esperança e o sonho andam de mãos dadas.
    Poesia com alma.
    bjs
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Quem espera sempre alcança!

    Bjos, Jasanf.

    ResponderExcluir
  4. Linda espera. Quem irá chegar poderá vir tranquilo pois muito amor vai lhe acolher.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  5. "E as portas dos sonhos se abrirão para a realidade" Como é bom quando isso acontece... Melhor ainda quando se sonha junto e junto, vê-se o sonho se realizar.
    Uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. As vezes chego aqui neste cantinho pensando em desistir das minhas escritas... Daí sinto uma injeção de ânimo... Assim, de graça... sem medos nem contradições, sem dor nem lágrimas..
    Que bela poesia, continue a esperar.... linda! bj

    ResponderExcluir
  7. Olá menino
    Tomara que seu sonho se realizem, e você seja bem feliz junto à pessoa amada.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu cantei muito "Fixação".

    Jasafan, hoje recebi um Meme e indiquei o seu blog para participar. Espero que não se importe. As regras estão na postagem do link abaixo.
    http://deboraeletras.blogspot.com/2011/04/velhos-papeis.html#links

    ResponderExcluir
  9. Muuuito obrigado pelo comentario amigo!!
    parabens pelo seu excelente blog!!
    abss

    ResponderExcluir
  10. Há muito espero tbm. Nada mais tenho a fazer, e assim como vc, quem sabe um dia. Bj gostoso pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me visitar e me seguir.Estou feliz passando por aqui, adoro escrever, as vezes junto algumas palavras e sentimentos. Hoje lendo esse poema, é exatamente assim que me sinto agora esperando... e com muita saudade.Parabéns, gostei do que encontrei e vou voltar com certeza.

    ResponderExcluir