quinta-feira, 7 de abril de 2011

Longe de você

Uma história de amor
é construída em dois atos.
Além das nuvens,
além das estrelas,
além dos nossos sonhos,
longe da guerra,
longe de males,
sobre a chance de chuva fina
espalhando sentimentos loucos.
Quando a vida nos leva a este turbilhão,
além das expectativas,
faz o sonho esmorecer
e tudo desmoronar suavemente
além de seus versos,
dos seus poemas nus,
do seu sexo sobre o meu
e dos seus lábios afagando-me constantemente.
Resta-me somente as lembranças,
conto com o passar do tempo,
para abrandar a dor de sua ausência
e preencher o vazio que se instalou em mim.

7 comentários:

  1. O tempo tudo leva e tudo trás. Sonhos sonhados, vividos, esmurecidos, mas também sonhos a sonhar, a reviver, a reconstruir.
    Bonita imagem.
    bjs
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... sensibilidade a flor da pele!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá menino
    Viver de lembranças não é bom, mas pelos menos que sejam boas lembranças.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Amo cada poema q leio aqui... Posso falar ? Acho melhor mandar por email né.... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Jasanf, querido amigo!

    Como o poetinha tão bem cantou... que seja infinito enquanto dure.
    A memória o tempo abranda.
    Bjão e lindo fds

    ResponderExcluir
  6. descreves-me!
    mas a chuva fina leva lentamente os vestígios da dor... é bom sentir os pingos pequenos afagando a face,sem culpa ou ressentimentos.
    bjinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir