segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prêmio Versatilidade

É surpreendente como a vida em comunhão entre blogs nos faz mais poeta, aproxima-nos contagiantemente numa velocidade e numa comunicação inigualáveis. Este prêmio é distribuído ao “blogueiro versatil”, aquele que transpõe sua idiossincrasia, dando forma, sabor, experiência a um eu-lírico que clama por novos horizontes e desafios metamórficos.

Minha colega blogueira Bela do blog Inconsistência Leve, que de modo gentil, enviou-me esse prêmio. Desejo então agradecê-la pela delicadeza, também pelo carinho e pelos ideais afins. Muito obrigado.

As regras para receber o prêmio estão dispostas logo abaixo:
1.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2.Divida 7 coisas sobre você.
3.Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4.Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.

Então, agora, vamos aos sete prazeres da minha pessoa:

1. Sempre gostei de estudar e escrever.
2. Amo a minha profissão (professor). Lecionar é contagiante.
3. Gostaria de viajar mais e conhecer outros mundos, outras civilizações e novos amores.
4. Adoro cantar em inglês.
5. Minha grande magia são os saraus que organizo. Por isso é tema constante de análise em meu curso de mestrado.
6. Detesto hipocrisia.
7. Sou viciado em coca-cola zero e gosto muito de comida que engorda.

Pronto, Lectores! Cheguei ao final de mais uma brincadeira que vincula o simulacro da autobiografia. Agora é a nobre ocasião de indicar maravilhosos blogs. And The Versatile goes to:

Alma do Poeta -  Vinícius
Catia Bosso Poesias - Catia Bosso
Folhas de Andreza - Andreza
Novas Estações - Wanderley Elian
Faces do Poeta - Ira Buscácio

Muito obrigado a todos que leem meu blog e que passam por aqui. Felicitações aos novos propagadores desta magnífica brincadeira. A todos, meu carinho, ofereço.
Abraço fraterno,
Jasanf.

17 comentários:

  1. Que chic !!! Amei o selo e a intenção dele!
    de coração agradeço por estar entre os seus sete de hoje!
    Grata!!!!

    Beijos.

    Catita

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz com a indicação! Esse tipo de iniciativa aumenta os vínculos entre os que, de certa forma, já se aproximaram pelo amor às letras.

    ResponderExcluir
  3. Olha... obrigada por me oferecer votos tão lindos... de coração... obrigada...

    e parabéns pelo premio.... o carinho é o maior presente

    feliz páscoa pra ti... muito amor e renovação...

    "que seja doce" os dias vindouros...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jasanf

    É surpreendente e gratificante as trocas neste nosso mundo ágil e motivador que é a blogosfera.

    Parabéns pelo selo.

    Obrigada por sua presença constante e suas palavras sempre afetuosas e incentivadoras.

    Boa semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo Selinho,e é nessas pequenas atitudes, que vemos o carinho transmitido nessa blogosfera tão grande!rss
    Uma ótima semana pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo prêmio.
    Quero agradecer sua presença no meu blog, isto me enche de orgulho e satisfação.
    Envio a ti pensamentos positivos, que sua vida seja repleta de luz divina.
    Fique na paz.
    Margô de Chapéu.

    ResponderExcluir
  7. Jasanf,adorei te conhecer melhor!Parabéns pelo selinho de amizade!Tb sou professora.Já me aposentei,mas quem é professor não perde a mania de ensinar...rsss...tb gosto de cantar,mas em portugues mesmo!...rsss...obrigada pela bela msg que deixou em meu blog!Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Tem algo de original o Blogue...

    Abraço para ti:)

    ResponderExcluir
  9. Adorei te visitar. Já estou te seguindo. Visite meu site, se gostar, me siga. Vou adorar. Tenha uma ótima semana! Forte e iluminado abraço. Felicidades mil.
    João.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo presente,bom conhecer
    mais de ti.Comida que engorda é muito
    bom mesmo rsrs.
    Obrigado pela visita,abraços.Abençoado
    seja seu dia e o de sua casa!

    ResponderExcluir
  11. Adorei te espaço, cada detalhe. Estou te seguindo.
    Seja bem vindo no meu cantinho, querido... a casa é sua!
    Beijos e parabéns pelo presente!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo presente, Jasanf! Mais do que merecido. Aqui é lindo.

    Meu abraço!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selo. É sempre gratificante.
    Temos algo em comum, que é não gostar de
    hipocrisia.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Jasanf, eu fiquei encantada por estar entre os escolhidos. É maravilhoso sentir que há uma interação, uma grande camaradagem entre os blogueiros honestos.
    Peço desculpas por não postar o selo como deveria, pois não me saio bem nessa coisa de falar de mim, mas vou colocá-lo juto aos meus selinhos carinhosos.
    Mais uma vez te agradeço a lembrança do Faces, uma honra.
    Bjão e linda semana

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo poeta

    Esse selo é para ser copiado? Fiquei em dúvida e por esse motivo não postei as respostas solicitadas. Aguardei porque esperava um código
    HTML para colocar no gadget.
    Se você fizer a gentileza de me esclarecer,
    agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Querido Jasanf, só agora pude vir aqui ver seu post. De nada... Seu blog, que é cheio de conteúdo e qualidade, é mais que merecedor!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir